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*Destaque do Mês*

identidade visual é uma representação gráfica da identidade corporativa, dos conceitos e valores da empresa. Pode parecer simples, mas a criação de uma identidade visual é um processo complicado onde há diversos fatores envolvidos, como a cultura da empresa, seu posicionamento no mercado, a imagem perante o público, objetivos, foco, missão, etc. Entende-se que o processo criativo é gerado com base nas experiência vividas, conceitos absorvidos e imagens vistas. Temos um fator importante chamado de saturação informativa, que é a dificuldade na criação original e na diferenciação da identidade em torno de um mercado saturado. Há muitas identidades boas, ruins, diferentes, criativas. É preciso um cuidado especial para que a sua criação se diferencie das já existentes no mercado.

5 Dicas práticas de Como Vender Pela Internet!

Um site precisa ser algo informativo, que propague “o que é” sua empresa e seus produtos. Chega de apenas colocar a visão e a missão. Insira informações (leia-se CONTEÚDO) que sejam relevantes ao seu público alvo, mas que também auxiliam sua empresa a vender mais! Sua empresa precisa e deve ter uma página para cada produto ou serviço que você trabalha. Nessas páginas devem ter um conteúdo que fale sobre o produto, mas principalmente os BENEFÍCIOS que seu cliente vai ter utilizando-o.

Quando você atende uma base grande de clientes, é fundamental utilizar o e-mail como ferramenta de vendas. Escrevemos um artigo chamado “Como Escrever E-mails que Vendem Mais”. Aconselhamos a leitura! O e-mail é uma ferramenta rápida e barata. Escrever corretamente e expor suas ideias de forma concisa e coerente são fundamentais para seu destinatário entender a mensagem. Lembre-se que TUDO que é escrito não pode ser descartado e, por isso, CUIDADO na forma de escrita e no próprio conteúdo!

Fechou uma venda? Cadastre o cliente (com dados COMPLETOS) no seu banco de contatos por e-mail. Participou de um evento ou fez contato com um novo PROSPECT? Cadastre os dados também no seu mailing. Construir um mailing é tão importante quanto construir uma carteira de clientes. Quando você trabalha de forma estratégica seu mailing, suas vendas aumentam porque a comunicação entre empresa – cliente é facilitada. Além disso, o custo é extremamente reduzido frente aos benefícios!

Uma das melhores formas de vender pela internet é mostrando depoimentos de clientes satisfeitos com seu produto e serviço. Tenha, para cada página de produtos, pelo menos 1 ou 2 depoimentos de empresas que utilizam ESSE PRODUTO! Trabalhe por depoimentos sinceros e, se for possível, em vídeo! Um cliente falando bem do seu produto e da sua empresa causa um impacto infinitamente superior ao melhor texto de vendas do mundo. Acredite!

Fez um site e agora está pronto? NÃO! Seu site precisa ser atualizado com frequência. Insira seus novos produtos, pois muita empresa não faz isso, que parece ser óbvio, certo? Troque periodicamente as fotos da HOME do site e insira as ultimas novidades sobre o seu mercado. Um site nunca está pronto, pois precisa SEMPRE ser atualizado!

"Felipe RuizWeb Designer | Agencia Luke
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